quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Novos vestiários + Arquibancadas

ESTAMOS REFORMULANDO O BLOG. 
EM BREVE UM RETROSPECTO COM IMAGENS SERÁ CRIADO. 
AGUARDE





23 comentários:

  1. Parabéns!
    Falou q ia colocar a comparação quando o vestiario fosse entrege e colocou mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ótimas fotos como sempre, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Hj fui nadar e a agua das piscinas estava mais quente que a agua dos novos chuveiros. Inaugura, mas inaugura direito.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns mais uma vez Novo Palestra, pelos relevantes serviços prestados ao torcedor palmeirense. A sua atitude e comprometimento com o site, principalmente por estar sempre atualizando, só me dá mais orgulho de ser palmeirense. Nessas horas em que, infelizmente, o time do palmeiras não ajuda nem um pouquinho, no sentido de trazer alegria a nós torcedores, agradeço a Deus por você ser um torcedor palmeirense de verdade, que o Senhor continue lhe dando muita saúde, sucesso e prosperidade.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Desculpe pelo equívoco, mas o correto é ARENA PALESTRA ITÁLIA.....

    ResponderExcluir
  6. Daniel Sarti
    Típico comentário de sócio do Palmeiras.
    Palmeiras é futebol, Rual Bianchi tem razão deveria encher essas piscinas de terra e fazer uma praça pública.

    Parabéns pelo blog e pela ótima cobertura.

    ResponderExcluir
  7. Grande Arena!!

    Coisa mais linda esse blog. Essa publicação de hoje foi realmente D+++++!!!

    Eu estava conversando com um pessoal num barzinho e comentamos sobre os Estádios Brasileiros para a Copa, bem como as Arenas do Grêmio, Sport, São Paulo e a nossa Imponente Arena Palestra. Claro que cada um quis falar de seu clube (e principalmente daquela vergonha do Isentão). Ai veio o diferencial (que calou a boca de todo mundo) a Nossa Casa.

    Vocês já botaram na ponta do lapís tudo que haverá dentro dos muros do Palestra. A nossa casa vai custar R$ 350 milhões, e vai ter: um Prédio Multiuso com milhares de m², o Prédio das Quadras, o Prédio Estacionamento, Os vestiários das piscinas - e outros espalhados pelos prédios do clube, Sala de mídia, Restaurantes, Área de comércio e Lazer, Piscinas, Academia, e mais um zilhão de coisas que eu ia lembrando de descrevendo com riquezas de detalhes. Sem contar a mais moderna Arena do Brasil com 45 mil lugares cobertos (e eu ia descrevendo todos os detalhes internos pra galera, alertando também para a localização).

    Então após tudo isso, até os curintianos da mesa confessaram ser estranho um mero Estádio + Páteo de estacionamento (com um monte de isenção fiscal) custar R$ 1 bilhão! (lembrando que toda a Arena Palestra será elevada e o Isentão ficará num buraco com as colunas apoiadas no chão).

    Diz ai, alguém sabe de algum clube brasileiro que tem um patrimônio desse porte? Certamente é sem igual no Brasil. Por isso odos nós, torcedores e sócios, temos que lutar juntos para expulsar as velhas ratazanas que pragueiam o Palmeiras. Do contrário, toda essa maravilha não servirá de nada.

    Eu quero um Time administrado por profissionais. Um clube organizado por profissionais! Diretas Já!!

    Abração brother. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Parabens, muito bom o blog. Sempre acompanho

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog!

    Entro aqui no blog quase todo dia,eu que moro no interior paulista e não posso acompanhar as obras de perto estava me sentindo mal de estar sempre usando esse ótimo veículo de comunicação da nossa Arena e não deixar nenhum recado rsrs, mas denovo parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo blog e por nos deixar tão bem informados.Abraços!!

    ResponderExcluir
  11. rdfazio. Sou sócio do Palmeiras sim há 40 anos. E é disso que estamos falando, não é? Esse vestiário é para os sócios. O seu comentário que não tem nada a ver com o assunto. Além de sócio, eu sou torcedor do Palmeiras também, e não tenho nada a ver com as políticas internas do clube. Além de torcer para o Palmeiras, torci muito para que esse projeto da Arena saisse do papel. Parabéns ao trabalho realizado nesse blog. Eu vejo as obras de perto, por estar todos os dias no clube, mas passo tbm por aqui para poder ver detalhes que não dá pra ver de lá. Enterrar as piscinas ajudaria ao Time do Palmeiras de alguma maneira?

    ResponderExcluir
  12. Bacana a modernidade enfim chegar ao nosso tão amado clube, seja por torcedores ou por sócios...

    Parabéns pelo trabalho! Excelente post!

    ResponderExcluir
  13. Muito LINDO!!! Agora esse BANANONE tá de brincadeira. Vestiario lindo e uma lixeira sem tampa vagabunda do lado do lavatório é de chorar(coloca uma branca com tampa), o tapete do acesso é ridiculo (coloca um verde sintético pois o lugar é umido)e aquela bancada de madeira então kkkkk ( aluminio meu filho "madeira apodrece e ferro enferruja".
    O velharada velhaca. Põe a mão no bolso para melhorar a SE PALMEIRAS e NÃO a conta bancaria propria.

    ResponderExcluir
  14. parabens pela renovação dos vestiários.. e por tudo que vira....obrigado operários da wtorre e claro a própria empresa wtorre por esse belo trabalho
    pode ter certeza que nos palmeireses sempre lembraremos de vocês um grande abraço....

    ResponderExcluir
  15. Caro arena , foi só acontecer a desocupação dos vestiarios antigos que no outro dia a wtorre ja começou a demolição do setor visa . Isso prova que se nao fosse as nossas "MUMIAS EGIPCIAS" que tomam conta do palmeiras as obras estariam adiantadas !!! O numero de comentarios esta crescendo a cada dia , igual a nossa casa !!! Sem palavras !!!!! SEMPRE PALESTRA !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. excelente post!mais uma vez matando a pau! e deixando nos palmeirenses sempre por dento do que acontece por la na nova arena.

    ResponderExcluir
  17. Aeh Bruno, só falta fotos aéreas. Usa seu helicóptero aí! Hehe, brincadeira! Meu, moro no Japão e daqui só é possível acompanhar a obra pela internet e seu blog não é "apenas" um blog, é nossa referência, nossa visita obrigatória! Nem o site da WTorre é tão dinâmico como o seu! Eu, pelo menos, passo "aqui" todos os dias pra ver o andamento da nossa nova casa. A expectativa é grande pelo término da nova Arena! Valeu muito pelo trabalho que tem feito para trazer-nos imagens e informações atualizadas! Um abraço nipônico

    ResponderExcluir
  18. Sem comentários (com perdão ao trocadilho!) kkk

    Parabéns pelo post mais 1 vez!!!

    E sempre que der por favor atualize ehehe entro todos os dias pra ver qualquer mudança!

    Abs

    Cesar.

    ResponderExcluir
  19. O último post dos vestiários e um dos melhores posts desse blog. Sensacional a comparação... belas fotos. Parabéns, continue assim. Com a evolução no andamento das obras da Arena, esse blog ainda vai nos surpreender mto.
    Valeu

    ResponderExcluir
  20. cara obrigado e + obrigado esse blog me alivia muito !!!
    só quem é louco pelo clube sabie do que estou falando.

    parabéns vc faz a diferença.

    ResponderExcluir
  21. Como amante e frequentador do Palmeiras, estou muito preocupado com o que estão fazendo no nosso clube.

    Peço a avaliação dos próprios frequentadores em relação ao novo vestiário recem inaugurado, pois existem falhas primárias que nem um pedreiro de categoria média deixaria acontecer.

    Só vou citar uma : O piso do vestiário masculino no local das duchas não foi feito com caída de água direcionada aos ralos, simplesmente fica empoçada dependendo dos funcionários a retirada braçal, proporcionando total falta de higiene e riscos a própria saúde.

    Porco no figurativo é até o nosso grito ou simbolo como queiram julgar, mas não somos pesssoas que devem ser tratadas como porcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato o que vc diz tem toda razão. Já a algum tempo tenho pensado em fazer um repost aqui no blog tratando sobre o assunto.

      Concordo plenamente com o que vc diz. Frequento os vestiários e utilizo sabendo e identificando suas deficiências.

      Vc citou apenas um exemplo de vários problemas que temos atualmente! É vergonhoso e lamentável como o sócio é tratado naquele clube!!!!

      Ainda inconformado com muita coisa lá dentro!!!

      Farei uma publicação somente com o assunto - obrigado!

      Abs

      Excluir