quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Promoção da Nova Arena e imagens das arquibancadas!!!


ESTAMOS REFORMULANDO O BLOG. 
EM BREVE UM RETROSPECTO COM IMAGENS SERÁ CRIADO. 
AGUARDE


De volta as obras da Nova Arena! Muiiiiiiiita coisa tem a ser feita. Devido a não conclusão dos dois prédios do complexo é perceptível como o andar das obras está num processo lento. A dependência das outras partes do complexo fica evidente a cada dia que se passa. Principalmente após ficar sem um bom tempo sem visitar as obras. Tal atraso já foi publicado na imprensa. Segue link: terra.com



Um bom exemplo já podemos encontrar antes mesmo de tudo estar pronto: globo.com




9 comentários:

  1. KASSAB FILHO DA PUTA ARROMBADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E só num é corno porque é VIADO !!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba!! Eu com esperanças de que a Prefeitura desse ao menos uma ajuda burocrática para o Palestra...... É sacanagem mesmo. Realmente esse tratamento diferenciado é revoltante.

    Mas o Brasil é assim mesmo! Os bandidos podem tudo, já aqueles que são dignos e honestos só se fodem!!

    Olha a diferença, em Porto Alegre também estão sendo construídos 02 estádios, e lá os dois clubes são tratados como iguais. Porque? Simples! Lá não existe time de bandido como aqui.

    Em qualquer cidade, de qualquer Estado, toda grande obra (a maioria nem tão grande como a nossa) recebe todo tipo de apoio Politico, Administrativo e Legal. Entretanto, como em São Paulo há uma máfia de Bandidos no poder, tudo que é feito de forma honesta não pode! (ameaça os bons negócios!!)

    Obras honestas não podem vingar mesmo! Do contrário, como essa trupe de pilantras vão justificar gastos de R$ 1 bilhão em suas construções "meia boca" se é possível fazer algo 100 vezes melhor com 1/3 do preço. Se a moda pega a galera vai acabar percebendo o quanto esses bandidos lucram com seus "esquemas".

    Estou mentindo Sr. Kassab?!

    ResponderExcluir
  4. Acho que a demolição da curva seria até uma questão de segurança !! Cara , aquilo ta muito velho,quem conhece de perto sabe o q eu to falando , a prefeitura tem OBRIGAÇÃO de autorizar isso urgente !!! ASSAB NA BUNDA DO KASSAB !!!! SEMPRE PALESTRA !!!

    ResponderExcluir
  5. alguem sabe se o alvara foi negado ? por que pelo que leia na imprensa parece que foi ,

    ResponderExcluir
  6. pessoal veja o já esta disposto para nos !
    http://universo.mobi/novaarena

    ResponderExcluir
  7. a diferença da arena da baixada para a nova arena e que a arquibancada inferior tem 22 lances contra 30 da Nova arena , e a Superior 18 contra 16 da Nova Arena , fora o anel intermediario que vai ter 3 lances contra nenhuma da arena da baixada

    ResponderExcluir
  8. Ao amigo menor , serão 33 lances no anel inferior .

    ResponderExcluir
  9. É UMA VERDADEIRA PALHAÇADA, PREFEITURA E MINISTÉRIO PÚBLICO DE SÃO PAULO, AO INVÉS DE AJUDAR O CIDADÃO PAULISTA COM OBRAS QUE APENAS TEM A ENGRANDECER A CIDADE, AS VELHAS BUROCRACIAS AINDA PERMANECE NA MENTALIDADE DESSES DOIS REPRESENTANTES. POR OUTRO LADO, LÁ NO ITAQUERÃO, TUDO PODE, TUDO É FESTA, E NOSSAS AUTORIDADES SIMPLESMENTE FAZEM VISTAS GROSSAS OU TEM INTERESSE EM ALGUMA COISA.
    ISSO É BRASIL. COISA HONESTA DEMORA. AGORA COISA QUE NEM SEMPRE É HONESTA, VAI QUE VAI....DANE-SE O POVO, PRINCIPALMENTE O CONTRIBUINTE PAULISTA, QUE ASSISTE ESSAS PALHAÇADAS.
    ENGRAÇADO, QUE NENHUM REPRESENTANTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO QUIS VISITAR O ITAQUERÃO...OU INVESTIGAR ALGUMA COISA...

    ISSO É UMA VERGONHA

    ResponderExcluir