terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cobertura da Nova Arena

Boa noite,

Partindo para a curiosidade. Um tem bastante discutido é  sobre a atual construção da cobertura da Nova Arena. Quem acompanha pelas câmeras ao vivo, não vê a hora da enorme estrutura de ferro ser erguida e posta em seu devido lugar. Uma boa imagem como referência da cobertura da Nova Arena está nessa simples ilustração.


A montagem é muito rápida e mais detalhes forma divulgados com novas imagens no site oficial:

Um imagem geral do complexo de obras deixa bem claro que tem muito a ser feito. Mas o que vemos hoje é um cenário muito gratificante. Afinal agora está com cara de Arena de verdade.

Ambas as caixas onde serão sobrepostas parte da cobertura.

Nesse local as fundações já foram realizadas e os blocos de sustentação já estão em sua fase final.


Fiquem com essas imagens, por enquanto. Amanhã a noite coloco mais fotos para todos. 
Grande abraço.



17 comentários:

  1. Boa noite Rafael, agora ja temos uma dimensão de toda estrutura a ser montada para obtermos uma certeza, a Nova Arena torna-se um centro de entretenimento com qualidade completa , perante aos demais possiveis estadios que hoje, são edificados em diversas regiões brasileiras.
    Creio que ainda haveria a possibilidade de termosa na curva norte o sistema alemão Stehplatz, que propicia a retirada de cadeiras instaladas para eventos que não sejam o proprio futebol, oferecendo espaço para uma maior numero de torcedores, que em pé , podem torcer e pressionar ainda mais!
    Claudio Longo!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Longo,vc sabe dizer como serão montadas essas treliças da cobertura,essa estrutura?como vai ser montado?aguardo sua resposta já que vc é uma pessoa bem informada abraço!

    ResponderExcluir
  3. Gambá Detector Ativado!!

    Corram todos daqui para não serem assaltados!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem nao sabe ainda, aqueles caminhões vermelhos que chegaram e o guindaste especial para instalação de parte da estrutura da cobertura.
      http://ivguindastes.com.br/default.asp

      Excluir
  4. Na construção da Novs Arena existem momentos que são marcantes:início da caixa de escada da Turiassu,aquelas primeiras vigas dentadas,o fechamento com arquibancada no setor das piscinas(confesso que é até estranho olhar hoje, pois antes alí não havia nada)e com certeza essas estruturas vão ser uma das imagens que vou carregar para semmpre. Henrique santos.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, vi hoje no programa eleitoral do Haddad, o nosso presidente banana Tirone declarando apoio e participando de um evento do candidato do PT.

    Será que aí não existe um acordo para uma possível demolição da curva caso o Haddad venha a vencer a eleição, em troca do apoio do Tirone?

    Lembrando que o Kassab foi até visitar as obras da Arena, onde lhe foi feito o pedido em público para aprovação da demolição e ele não ajudou em nada, sendo que o Serra é o candidato dele nessa eleição.

    Quem sabe com a vitória do Haddad, as desigualdades de tratamento que o Palmeiras sofre em SP venha a acabar e dias melhores estejam por vir?

    O que vcs acham disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você ta de brincadeira?so pode ta.Quem é o grande padrinho desse candidato?você acha que se ele ganhar as coisas vão melhorar ,no minimo vão ficar como ta.quem ta correndo atrás da liberação do dinheiro bloqueado para construção do itaquerão,junto ao BNDS?Você não entendeu ainda a nova arena é concorrência pra eles.Quem ta tomando as dores do passoal da marginal sem numero?

      Excluir
    2. Olha, eu não estou de brincadeira nenhuma, pois não entendo nada de bastidores de política e faço questão de não ter nenhum tipo de envolvimento com isso, pois a política do nosso país inteiro é a mais suja do mundo.

      Só sei das coisas que vejo nossa torcida comentar nos blogs e redes sociais e estou apenas comentando os fatos que estou vendo ocorrer e que estão sendo expostos para quem quiser ver.

      Agora, se é assim como vc disse que as coisas funcionam, queria que vc me explicasse então o que significa o envolvimento do nosso presidente Tirone nessa história, pois ao que parece então, quem está de brincadeira é ele.

      Excluir
    3. Se o Haddad vai ser bom ou não para o Palmeiras só o tempo vai dizer. Tomara que sim, pq essa eleição ele já ganhou. Pelo menos o nosso horrível presidente apoio quem ganhou e acho que poderá sim devido a isso fazer com que o Palmeiras não seja mais tão prejudicado pelas autoridades de SP.

      Já o vagabundo do Serra, perdendo mais uma eleição, tá acabado pra política, junto com seu parceiro, o inútil do Kassab arrombado. Agora só resta para Serra e Kassab tentar ser vereador e olha lá ainda.

      Muito bom para esse bando de mal-acabados que tanto prejudicaram as obras da nossa arena.

      Excluir
  6. não consigo ver pela câmera 2 , alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aparece assim : O PROPRIETÁRIO DO CANAL PROIBIU A VISUALIZAÇÃO DESTA PAGINA WEB . se alguém me ajudar agradeço , pois faz 2 semanas que não vejo nada pela 2

      Excluir
  7. Boa noite a todos, é explicito que qualquer apoio politico existente , tera dois beneficiados, os gambas pelo molusco canceroso, e os bambis que tem hoje o atual presidente da CBF, como condutor de correções aos desmandos e prejuizos , que a escolha do centro de compostagem em itaquera para abrigar jogos da copa para toscos proporcionou ao clube pederasta.
    Não ha ate nos dias de hoje,sequer uma unica manifestação positiva de qualquer orgão governamental de qualquer estancia, que beneficiou o Palmeiras, desta forma procurar ver a manifestação de apoio do idiota do tirrone, ao imbecil do haddad, é demonstrar que estamos ferrados com a figura patetica de uma besta quadrada, a ser eliminada definitivamente da historia alviverde.
    O Palmeiras ha 98 anos só depende das proprias forças, não ha milagres, mas sim trabalho e dedicação em todos os momentos, desta maneira é necessario que todos , principalmente oposicionista, unidos lutem para alterar o regime feudal estabelecido a decadas.
    Claudio Longo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Claudio longo,faz 13 anos que o palmeiras depende de si mesmo olha no que deu...., e esse PT partido do tráfico lamentável,enfim consorco com voce 100 5 como sempre apoiado,abraço!

      Excluir
  8. É isso aí Claudio Longo, muito bom !
    Henriue Santos

    ResponderExcluir
  9. E ai pessoal de Sampa. sou gremista aki do rs. to dando uma olhada na construçao da arena d vcs. pela maquete vai fikar excelente. deem uma olhada na nossa q ta kuase no fim p vcs sentirem como vai fikar a d vcs mais daki uns meses. procurem no face por DUCKER ou DUCKER.COM.BR. ja ta nascendo a grama aki.inauguraçao 08 dezembro. saudaçoes Gauchas! angelo.

    ResponderExcluir
  10. Cara, essa parte da obra é muito esperada, e agora as câmeras ao vivo não tão funcionando. Pelo Amor de Deus!

    Olé porco!

    Salvações Palestrinas!

    ResponderExcluir
  11. Cara, essa parte da obra é muito esperada, e agora as câmeras ao vivo não tão funcionando. Pelo Amor de Deus!

    Olé porco!

    Salvações Palestrinas!

    ResponderExcluir