quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Prospecção da Nova Arena

Bom dia,

Enquanto as imagens atuais não aparecem que tal deixar uma prospecção de como está prevista a futura casa da Sociedade Esportiva Palmeiras? Aí está. Uma imagem que muitos já devem ter visto mas de qualquer maneira não custa nada matar a curiosidade relembrando as informações!



Na semana que vem a imagens! Enquanto isso aproveite as ótimas imagens do site oficial! Lugares e ângulos excelentes registrados pela equipe da Nova Arena. Acesso: clique aqui.

Abraços!

19 comentários:

  1. Boa tarde Rafael este infografico que foi disponibilizado pela Folha, que não é, e nunca foi um veiculo confiavel aos assuntos do Palmeiras , retratou de maneira correta o perfil e a silueta completa de todo complexo, que detalha de forma lucida, todos os setores que concluem o maior e melhor centro de entretenimentos do pais.
    Ha na area superior direita da ilustração um comparativo, ao centro de compostagem em itaquera, demonstrando de forma clara e segura as diferenças, entre uma obra planejada sem erario publico, e uma imposta por manipulações politicas partidarias que representa o aspecto corrupto da atual situação deste que é um pais omisso quanto aos seus direitos e deveres!
    Claudio Longo, que sempre deseja um bom trabalho a voce Rafael que se esforça para termos um imagem direta das obras!

    ResponderExcluir
  2. Palmeiras minha vida é você!!!

    ResponderExcluir
  3. Mais um capitulo das obras na arena já está disponivel no site nova arena link tv arena.

    Sou Palmeiras

    ResponderExcluir
  4. Por que as cameras do site nova arena toda hora estão em manutenção e depois de várias elas sempre voltam pior não tem mais a mesma qualidade de imagem que tinha no inicio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou falando isso aqui faz tempo mas parece que ninguém repara nisso.

      Bom, na minha opinião acontece o seguinte, a WTorre tá fazendo estádio pra qual time? Para o Palmeiras, acho que não precisa dizer mais nada, os imortais parasitas da diretoria do Palmeiras devem estar contaminando de incompetência também a WTorre.

      Excluir
  5. A verdade é que o pessoal de TI da WTORRE não tem experiência nesse negócio de câmeras e contrataram uma empresa meia boca (SAINT FERR) para fazer este serviço, esta empresa só esta interessada em usar o Palmeiras pra divulgar a sua marca, mas estão quebrando a cara. Nem a Saint Ferr e nem TI da WTORRE estão com vontade de melhorar coisa alguma.

    ResponderExcluir
  6. Uma dúvida, qual é o atual prazo de entrega do estádio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A WTORRE oficialmente ainda preve a possibilidade de ser entregue a obra em dezembro de 2013, algo que pode ser alterado conforme a evolução das etapas internas da Nova Arena.
      Claudio Longo!

      Excluir
  7. sou corinthiano, moro no interior, mas posso garantir, estadio belissimo, parabens ao palmeiras, uma bela arena e bela arquibancada que fará com que os torcedores fikem bem proximos .. espero tbm q o verdão nao caia, pois nós que gostamos de futebol, precisamos do nosso melhor classico mais vwezes possiveis no ano!

    ResponderExcluir
  8. Tambem Sou corinthiano,estou acompanhando também,está ficando legal!!

    ResponderExcluir
  9. Aos curinthianos, pedro henrique e ghilardigs, seus comentarios poderiam ser mais contundentes sobre a obra do centro de compostagem de itaquera , que atualmente reserva-se ao luxo de ``ROUBAR´´, um bilhão e setecentos e cinquenta milhões de reais do erario publico, sendo esta mais uma faceta do rei das falcatruas!

    ResponderExcluir
  10. Aqui é um local propicio aos Palmeirenses, desta forma devemos evitar indesejaveis intrusos, que revelam o baixo nivel em discutir assuntos polemicos!

    ResponderExcluir
  11. Aqui é um local Público,visita quem quer,e com toda Educação que tenho vou me reservar o direito de não responder as ofensas alheias kkkk,sobre o Centro de compostagem,vai ser a abertura da COPA DO MUNDO,enquanto a arena palestra vai sediar jogos da Série B! Pessoal vamos ter mais respeito sem baixar o Nível e respeitar o trabalho do Rafael!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é um local Público-Privado. Está aberto para qualquer pessoa do mundo visitar. Mas cabe a vc saber se posicionar na sua vida. Eu, por exemplo, como Palmeirense, não me sinto confortável e nunca visitei blog da obra realizada em Itaquera. Sempre lhe foi permitido e continuará sendo, que vc veja o que é publicado nesse blog, então cabe a vc decidir sobre o que lhe convém.

      O único problema dessa questão, ao meu ver, é que vc apesar de demonstrar não possuir o mesmo baixo nível característico de quem torce para o seu clube, apesar dessa virtude, mesmo assim se demonstra ser uma pessoa muito teimosa.

      Já foi lhe falado inúmeras vezes aqui para que vc evitasse alguns tipos de comentários. Mas vc não toma conhecimento e continua a aplicá-los. Portanto, para evitar qualquer tipo de constrangimento entre as torcidas e principalmente, discussões enormes como as ocorridas à pouco tempo, por favor não cite nesse blog a palavra Cor**********. Pode visitar o blog e comentar quantas vezes quiser, mas por um relacionamento respeitável, siga essas regras de conduta, pois isso aqui é um blog freqüentado por torcidas de futebol e tendo um mínimo de noção, vc deve saber como isso funciona.

      E como vc disse, a Nova Arena até pode receber jogos da 2ª divisão, mas isso se o seu clube quiser emprestá-la para mandar seus jogos nela futuramente, pois não é nada difícil da sua fonte da roubalheira secar, mais conhecida como governo, e a obra do seu estádio ficar pelo meio do caminho e assim vcs continuarem por mais 102 anos sem ter casa para morar.

      E a No

      Excluir
    2. Ao idiota curinthiano, voce esta em blog errado, não ha como voce ser educado com um imbecil que alem de ser ironico, procura enfatizar o quanto é tosco, seu pensamento, é mediocre, sua opinião e baseada em imbecilidades que a propria midia predatoria, expõe aos inumeros ignorantes que torcem pelo clube , que tem como glorias as falcatruas que a anos são base para exitos deploraveis, desta forma, ghilardigc, vá a merda que é seu lugar correto, para evitar outras reações.
      Claudio Longo, que ira ver o time tosco da marginal sem numero , retornar do oriente com o rabo entre as pernas!

      Excluir
    3. Olha ai,eu apenas disse que era Corinthiano e achei que a obra segue legal,ok como uma pessoa Educada que sou,ai abaixo vieram comentários engraçadinhos e de péssimo gosto sobre minha pessoa,mais porque apernas pelo fato de eu torcer por outro time?em que sociedade vivemos?estamos em pleno ano 2012 e ainda vamos precisar viver como se fosse na roma antiga?cheia de barbaries? algumas pessoas aqui que são mal educadas e sem o minimo de bom senso,dizendo que "torcedores Tipicos do meu time",segundo pesquisas sérias o Corinthians possui a maior torcida na CLASSE A,B,C maiores poder aquisitivo,e por causa de uma organizada criou-se um estigma,enfim lamentável,quando se abre uma página na internet de visitação Pública nada é PRIVADA,ok,eu só fiz uma ironia rebatendo palavras ofensivas de algumas pessoas ,quem fala o que quer,ouve o que não quer,ok voces precisam parar de precoceitos e repeitar as pessoas,voces estão estragando o trabalho do Rafael,o criador da página fazendo essa confusão bom dia a todos!

      Excluir
  12. Area comodatada ate 2078, sem renovação do termo, com um total de 68585 m2, recebendo um total de 48.000 espectadores dos quais só 28.800 terão seu acentos cobertos, resumindo-se que a obra do centro de compostagem em itaquera ira consumir uma cifra de R$ 1.750.000.000, 00 do erario publico, que tera como gestor e proprietario um fundo imobiliario, que detera ate o Naming Rights, declarando a todos que o tal ``estadio´´ nunca sera de propriedade do clube de toscos!
    Qualquer duvida consulte os documentos na Junta comercial de São Paulo!
    Claudio Longo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudio Longo adoro seus comentários,são os melhores,mais coesos,mais inteligentes,enfim voce é demais sou seu Fâ número 1,ainda mais no Blog do paulinho também,ali vc é mais ácido ainda kkk,No blog do paulinho também mostra lá documentos da administração do palmeiras,dinheiro sumindo,e pessoas sendo investigadas,é triste essa situação complicada,esse contrato do corinthians para o estádio achei ruim viu Longo,caramba nem estou dormindo,ainda mais porque esse do palmeiras é um exemplo,todo dinheiro por mais de 30 anos vai ser 100% do palmeiras,e ainda contrataram uma empresa americana para administrar o estádio,porque será né???????? :) enfim estou com uma INVEJA do palmeiras nossa enfim boa noite longo sou seu Fâ abraço!!!

      Excluir
  13. Até parece que a vitória sobre o Cruzado não serviu pra nada. O Palmeiras ganhou, mas como os concorrentes tb ganharam, não saímos do lugar na tabela.

    Situação lastimável, deplorável, nojenta, ter que ficar passando por toda essa situação ridícula e vergonhosa que estamos passando.

    O pior ainda vai ser se acontecer de morrer-mos na praia na última rodada.

    TUDO CULPA DA NOSSA DIRETORIA FILHA DA PUTA.

    ResponderExcluir