sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sócio Torcedor - Avanti

Bom dia,


Mais informações no site do Palmeiras:  clique aqui


Ontem foi o relançamento do Programa Sócio Torcedor da Sociedade Esportiva Palmeiras. Avanti. Deixarei aqui o link para que todos possam ter acesso as informações de planos e benefícios de ser um Sócio Torcedor do Palmeiras. Acesse: clique aqui

Quem já se associar poderá comprar os ingressos para a final da Copa do Brasil. Nesse momento os ingressos já estão sendo disponibilizados apenas para os torcedores que adquiriram um dos planos. 

Desde já desejo boa sorte a todos que tiverem o interesse em participar tanto dos planos quanto da final (me incluo nisso). Torço para que tal programa seja um sucesso e isso dependerá não apenas do lançamento mas da manutenção enquanto o plano existir. De início já vimos que precisa de algumas melhoras e mais detalhes para agradar ao torcedor. Eu, particularmente, ainda tenho algumas dúvidas mas que com o tempo elas serão esclarecidas. Sorte e competência a todos os envolvidos.

Abraços.
arenapalestraitalia2012@gmail.com




quinta-feira, 28 de junho de 2012

Imagens noturnas e demais serviços

Bom dia,

Como o tempo estava bom ontem, resolvi dar uma passada no Shopping e fazer um registro que não havia feito antes. Algumas imagens noturnas da Nova Arena. Cada foco de luz presente na imagem é um local de trabalho existente na obra. Ontem mesmo a caixa de escadas perto das quadras era recheada de concreto, o que significa que até o fim de semana ela estrá acima da ferradura.

Caixa de Escadas das Quadras. Já no topo da ferradura.



Enquanto a Nova Arena continua no seu ritmo acelerado o Palmeiras vem trazendo melhorias aos sócios do  clube. Após quase um ano depois da entrega dos vestiários algumas mudanças estão sendo realizadas. Se o Prédio Multiuso for nessa mesma condição não entraremos na Nova Arena nem tão cedo.


Imagens na cobertura de acesso aos vestiários.

Homens trabalham na montagem de cobertura.

Novas catracas sendo instaladas no novo acesso para as piscinas.

Ontem mais informações pelo Twitter foram passadas aos torcedores. Segue o Twitter do Walter Torre:  clique aqui.

Até o próximo post.
Obrigado pelas visitas.
Abraços!
arenapalestraitalia2012@gmail.com

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Caixas de Escadas

Bom dia,

Para quem não aguenta mais a lavagem e hipnotização que a mídia de um modo geral está fazendo na população, vão algumas imagens de um assunto totalmente voltado a nós palmeirenses. É insuportável assistir canal aberto #desabafo.



As caixas de escadas continuam em uma ótima evolução. De todos os lados o que se vê é trabalho. Em pleno Domingo muitos homens trabalhavam no local. E não é a primeira vez que vejo isso. 






Caixa das quadras já chega ao topo da ferradura.

Parte lateral do gramado que foi derrubado na Segunda-Feira. Como no Setor Visa.

Em fase final a caixa mais avançada nos trabalhos.


Novamente o @VirgilioRusso (twitter) postou imagens de outros locais da Nova Arena. Com a liberação do mesmo as imagens estão aqui pra todos verem.




Lá vão as indicações. O site La Nostra Casa postou o vídeo que saiu no Lance, acesse lá: clique aqui.

E ainda no mesmo site ótimas imagens de como está o andamento das obras. Com a visita da imprensa ao local já tivemos boas demonstrações dos interesses da WTorre em relação aos Governantes e FIFA. Veja as imagens do Lance: clique aqui.

E no Placar algo que nos interessa muito sobre os alambrados. Terá ou não terá? Veja: clique aqui

Como sempre assuntos reunidos e disponibilizados pra todos. Se você já leu e já está super informado quanto a isso, só veja as imagens. 

Abraços,
arenapalestraitalia2012@gmail.com

terça-feira, 26 de junho de 2012

36% de obras concluídas - Não queremos nada da FIFA!

Bom dia a todos,

Durante essa semana percebemos como nossa casa faz muita falta. Uma indecisão enorme envolveu a  todos em relação ao qual Estádio escolher para disputar a final da Copa do Brasil. Isso mostrou bem o quanto o Antigo Parque Antartica ou a futura Nova Arena tem de vantagem aos demais locais. Ótima localização, transporte facilitado, vias de acesso possíveis de chegar mesmo com trânsito carregado, entre outros. Mas enfim, a Arena Barueri foi escolhida. Seja lá qual for o lugar, ganhando é o que vale. Torceremos da mesma forma. Abaixo uma pequena amostragem da enquete:

QUAL ESTÁDIO VOCÊ PREFERE PARA A FINAL?

A pesquisa mostra que o Morumbi era o favorito entre os que votaram.
Obs: Vale um voto por pessoa, e a observação principal é de que não temos como confirmar que 100% dos votos são de Palmeirenses. Mas serve como um parâmetro.

De volta com as atividades normais do Blog. Dia a dia uma nova expectativa. Muita novidade aparece no decorrer dos meses e irão aparecer muito mais. A obra está do jeito que o Palmeirense queria ver desde o início. Movimentada, rápida e com muito trabalho sendo feito. 

De uma maneira geral as imagens do Blog hoje ficam extremamente desatualizadas. Qualquer imagem registrada pela manhã já fica diferente no fim da tarde. Algo que não acontecia até um tempo atrás. Isso é ótimo. Seguem abaixo os registros.

Todas essas casas funcionam departamentos administrativos que serão transferidos para o Multiuso.
Algumas serão demolidas após a transferência.


Entrada R. Turiassu.

Piscinas.

Parte que já está mais evoluída na data de hoje.

Emenda que será fechada com a Caixa de Escadas.

Vejam outras imagens no site da Globo. clique aqui. Quem já acompanha o Blog não será nenhuma novidade. 

Atualizando no meio da tarde.

Hoje surgiram ótimas reportagens do clima que se encontra nos bastidores em relação a Copa e toda a pilantragem que está acontecendo pros lado da Zona Leste. Além disso mais boas notícias referente a Nova Arena. Seguem os links:

R$ 20 bi em 30 anos - IG - clique aqui

Amistoso Pré Copa - Gazeta Esportiva  - clique aqui

Distante da FIFA - Terra - clique aqui


A melhor frase de todas.

"Aqui não tivemos incentivo fiscal, e pelo contrário, muita dificuldades para realizar obras. Então não queremos nada da Fifa e do Governo", finalizou o diretor da WTorre.


Como sempre coloco algumas curiosidades que nem sempre envolvem a Nova Arena, mas de qualquer forma estão ligadas de forma indireta ao meio. Esse fim de semana visitei o Shopping de luxo construído pela WTorre. O JK Iguatemi. Após toda a confusão envolvendo o empreendimento, o Shopping teve suas portas abertas ao público e o que se viu é realmente muito bonito.




Deixo bem claro que não quero comparar o que foi feito com o que será feito. As imagens são apenas como uma demonstração do que a WTorre fez. Beleza, qualidade e um ótimo projeto realizado por quem está construindo nossa casa. O Shopping possui detalhes de luxo, misturado com arquitetura e tecnologia de ponta. Lojas e restaurantes internacionais e um padrão muito elevado de frequentadores. Nada comparado com uma Arena de futebol que possuíra um outro público.

Dessa maneira, acho eu, podemos esperar algo que vem sendo prometido pela WTorre. Um novo conceito, uma nova visão de atender e surpreender. Que venha logo a Nova Arena.

Grande abraço a todos.
arenapalestraitalia2012@gmail.com