quinta-feira, 19 de julho de 2012

Novas ilustrações da Nova Arena

Boa noite,

Enquanto as imagens não chegam que tal imaginar como ficará nossa casa pronta? Duas lindas imagens foram  encontradas no e-mail do Blog. Acredito eu que nenhuma das duas imagens foram divulgadas, ainda.

Como podemos perceber está bem atualizada pois em ambos os telões Barcos, o pirata, comemora um de seus gols com a camisa Alviverde. Apreciem as imagens e vejam a beleza que será isso no futuro.


Visão do antigo setor visa. Reparem do lado esquerdo a caixa de Escadas da Turiassú e lado direito a atual caixa de escadas das quadras. Para confirmação disso o lado esquerdo - lado das piscinas e lado direito a ferradura.

Prédio do Estacionamento. Quem disse que não terá pista pra pouso de helicópteros?

Lembro que as imagens são meramente ilustrativas. Nada confirma que o que consta na ilustração também terá na Nova Arena. Não tenho fontes e informações concretas que essas imagens são "oficiais" . De qualquer forma são belas imagens e quem sabe poderemos contar com esses indícios! 

Grande abraço a todos e obrigado ao colaborador.
arenapalestraitalia2012@gmail.com

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Para reviver a emoção!

Bom dia,

Primeiramente peço desculpas por não ter imagens das obras da Nova Arena. Não tenho motivos para enrolar ninguém e não é essa a intenção do Blog. Ainda não tive tempo para fazer os registros necessários que fazem parte do acompanhamento do Blog. Isso não significa que as imagens não virão a ser publicadas, mas peço a paciência e calma de todos os visitantes, em breve as mesmas estarão aqui para todos.

Enquanto isso, como sempre indico, visitem o site oficial da Nova Arena ( clique aqui ). Novas e excelentes imagens foram postadas de novos locais e não é de hoje que digo, cada dia uma mudança.

Divulgado pela Twitter oficial da Nova Arena, ouçam também a entrevista cedida por Rogério Dezembro. O membro porta voz da WTorre explicou as expectativa em relação a Arena e das boas transformações que teremos em breve na nossa casa. (clique aqui ) - 1 hora de entrevista. 

E pela Jovem Pan um belo vídeo contendo boas informações. - clique aqui

Apenas revivendo mais um pouco a emoção do título deixarei aqui 2 vídeos da festa no Porco Pereira. Curtam o vídeo da festa Palestrina.

Sou palmeiras Mancha Verde

Hino Sociedade Esportiva Palmeiras

Agradeço a compreensão de todos.

Abraços e até logo
arenapalestraitalia2012@gmail.com