quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sauna e Caixa de Escadas

Bom dia,

Em breve muitos poderão ter o sonho realizado. Não estou falando da Nova Arena e sim da sauna! Teremos enfim paz em relação ao andamento das obras? Qual será o novo problema que surgirá no decorres dos próximos meses? Espero que depois disso pronto eles desfrutem da sauna sem incomodar os outros. Sem ironias, o negócio ficou bonito. Bem legal.


De volta a Nova Arena. A grua que ficava ao lado da caixa da Turiassu já foi retirada. Um bom sinal. Isso é um indício de que todo o trabalho foi realizado no local. A próxima etapa é possível ser realizada sem a ajuda daquele tipo de grua. 


Caixa que será anexa ao estacionamento, que subirá assim que iniciar as arquibancadas da curva.


Av. Matarazzo. Hoje com certeza já está bem maior. Ao fundo o Ginásio que já está sem toda a telha e por dentro totalmente desativado.


Caixa de escadas das quadras. Já colada na nova arquibancada. Nem parece q tem a curva nesse local.


Caixa dos vestiários. 


No mais é só acompanhar o site ao vivo: clique aqui

Abraço a todos o obrigado por mais um nova marca de visitas.
Até.
arenapalestraitalia2012@gmail.com


terça-feira, 31 de julho de 2012

A Arena e demais locais

Bom dia,

Com registros ainda exclusivos efetuada somente pelo o Blog. Imagens Que qualquer torcedor pode ter. Não é exclusividade apenas do Blog ter tais imagens. Deixo apenas a disposição de todos o que as pessoas olham quando passam pelas lados do Antigo Palestra Italia. 

Abaixo visão geral de todo o complexo da obra. A Nova Arena vai tomando conta de todos os espaços e veja como as árvores foram sendo preservadas nesse período. 



As duas laterais de arquibancadas bem alinhadas e com os trabalhos sendo executados de maneira muito eficiente. As trabalhos internos estão a todo momento sendo feitos. Algo que podemos ver nas imagens registradas pelo site oficial: clique aqui . Aliás, ótimas imagens do interno das arquibancadas.



O Prédio da imprensa vai sendo anexada a arquibancada do lado Turiassu. Aos poucos vai crescendo. Semana a semana é adicionado novos setores que crescem na lateral da Arena. 




Parte das piscinas no fim de tarde em São Paulo. OS degraus da arquibancada já começaram a ser instaladas também nesse local. Como o processo é rápido, em breve não mais haverá esses enormes vãos no esqueleto de concreto.


E finalizando uma imagem da vista de quem vem pela Av. Sumaré. A Nova Arena poderá ser vista de longe, mesmo havendo os inúmeros prédios em sua vizinhança. Fico imaginando isso depois de pronto, com a fachada, parte de iluminação e tudo o que tem direito. Ficará lindo demais.


Obrigado pelas visitas de todos. Continuem acompanhando o Blog.
Abraços!
arenapalestraitalia2012@gmail.com


segunda-feira, 30 de julho de 2012

Demolição do Palácio de Festas

Bom dia,

Sinal de alerta ligado no futebol. E para distrair e relaxar um pouco nada como ver as novidades que rola na obra aqui no Blog. Semana passada postei sobre interdição do prédio e as diversas modalidades esportivas que deixaram de ter suas atividades durante a semana. Veja, clique aqui.


Essa é a semana prevista para que os Prédios sejam liberados. Mas eu duvido que isso ocorra. Não estou jogando praga, só sendo realista. Como podemos ver nas imagens abaixo, o trabalho de desmanche do Prédio anexo a "ferradura" começou. Interditado por completo, ninguém acessa o prédio. Trabalhos externos e também internos mostram o quanto o local estava condenado. Cada detalhes mostra o quanto o espaço já deu o que tinha que dar e agora nos deixara ter o novo entrando em seu lugar. Nos próximos dias é aguardar, o local sofrerá uma bela transformação.





Não precisa nem dizer o quanto isso irá ajudar na evolução da obra como um todo. O espaço tomado atualmente é imenso e atrapalha muito todo e qualquer planejamento que terá do lado das quadras. Muitos serão os entulhos a serem retirados e o tempo demandado é enorme. Nos próximos dias já teremos boas transformações no local. O Blog acompanhará.

Nessa manhã a diferença com as imagens registradas ontem já é notória. Veja nas câmeras do site oficial: clique aqui.

Boa semana pra todos.
Abraços,
arenapalestraitalia2012@gmail.com