sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Imagens diversas

Bom dia,

Acharam que eu não tinha feito registros do novo ginásio? É ruim hein! Aí estão. Como a maioria já viu em algum outro lugar na internet não é novidade pra ninguém.



Parte da demolição. Hoje metade já deve estar no chão.


Prédio da Imprensa. Já sendo concluído e reparem o tamanho do carro ao lado do esqueleto de concreto.


Esse fim de semana tentarei passar no clube novamente.

Desejo a todos um ótimo fim de semana!
Abraços
arenapalestraitalia@gmail.com


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Imagens da Nova Arena

Bom dia,
 
Se tem uma coisa que eu adoro, é saber que as minhas fotos estão desatualizadas. Isso só tem um significado: as obras estão evoluindo. Não faz muito tempo que eu fiz os registros, apenas em três dias podemos perceber que as coisas já mudaram.
 
Entrem lá e vejam as novas imagens postadas ontem no site oficial: clique aqui
 
Hoje já falam sobre a junção das arquibancadas pelos lados da Rua Turiassú. Mas não é de hoje que esse fato vem ocorrendo. Abaixo as imagesn já deixam claro que desde Domingo a etapa de fechamento já vinha sendo realizada.


Arquibancadass lateriais. Camarotes, acessos e os pavimentos são cada dia mais evidentes.


No primeiro paviemento e no último. Ambos al lado do Prédio da imprensa.

 
Ao fundo as arquibancadas das "piscinas" . Vejam como falata pouco para a junção. Que enquanto eu digito aqui já devem estar trabalhando no local.

 
Aí está a imagem. A entrada da Turiassú. Nem parece o mesmo local de muitos outros registros efetuados. Reparem no vão que está entre os lances. Nos pilares não há nehum indício de sustentação das lajes o que me deixa em dúvida se será aberto ou futuramente fechado.


 
Gramado sendo limpo e demarcado com alguns materias. Demarcações que podem siginificar algo. Mas só os engenheiros podem confirmar.


Daqui por enquanto é só.
Abraços
arenapalestraitalia2012@gmail.com

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Caixas de Escadas

Bom dia,

Como o de costume. As melhores imagens estão aqui. Quem acompanha o Blog a longa data sabe que algumas imagens só é encontrada nesse Blog. Um acervo não único, mas que com certeza também agregará e muito para a renovação histórica do Palmeiras. 

O foco principal está voltada para os lados da Av. Matarazzo. Reparem a quantidade de funcionários trabalhando em pleno Domingo em uma das Caixas. Rapidamente ela está sendo erguida e dentro de algumas semanas já estará no seu topo máximo.



Caixa dos vestiários.


De frente nem é mais possível ver a caixa que fica do lado da Turiassú. Já tomada pelos degraus das arquibancada, a mesma fica camuflada e imperceptível.


Próximo as quadras o primeiro desafio vai sendo completado. Devido a não derrubada da velha arquibancada essa caixa foi erguida com uma maior dificuldade.


Sem muitos detalhes para passar as imagens dizem por si só!

Aproveitem as fotos.
Abraços
arenapalestraitalia2012@gmail.com