terça-feira, 28 de agosto de 2012

Imagens da Arena

Bom dia,

Confesso que é difícil manter o foco na Nova Arena com a atual situação do Palmeiras. Como pode? É quase impossível acreditar que fomos Campeões a alguns dias atrás. Apesar de querer desabafar sobre futebol aqui, não farei isso. O foco do Blog é outro e é bom para aliviar um pouco a mente e ver que se não vai de um lado, vai de outro. 

O "outro" trata-se da Nova Arena. Esse fim de semana contei com a ajuda de um familiar. Não passei no clube mas tive um correspondente que sem querer fez o registro e aqui disponibilizo pra todos vocês.



As imagens ilustram bem o andar da situação. Como já disse um tempo atrás, as diferenças ficam mais complicadas de se ver em um curto espaço de tempo. Dessa forma para os mais exigentes em ter o Blog atualizado constantemente como havia antes, esqueça. Não adianta colocar imagens que praticamente são iguais. Havendo a novidade colocarei aqui, como sempre. Tudo no seu tempo. 



Na imagem abaixo foco total na demolição do antigo Palácio. Reparem no arcos que pra quem acompanha o Blog eu já tinha falado a respeito. Alguns diziam que não serviam como base de sustentação ou que não tinha função alguma os tais arcos. Não entendo de engenharia civil, mas para alguma coisa ele servia. Na maquete antiga os arcos ficavam expostos. Na nova maquete não aparecem. Saberemos o destino delas em breve.


E apenas como observação. Reparem como o lado das caixas de escadas fica bem próximo ao Prédio das quadras. Praticamente no topo quase alcança a mesma altura do Prédio. E que prédio bonito.


Segue a atualização com certo atraso. O dono do Blog também trabalha, estuda, dorme, namora e tem família. Por esse motivo não peço que compreendam a minha situação, mas se for pra dizer que eu estou desatualizado, blá blá blá, façam o favor, acompanhem o site oficial da Nova Arena: clique aqui. Lá tem tudo e mais um pouco. Aqui como sempre digo, é um BLOG!

Outro post bem legal está no La Nostra Casa: clique aqui.

Aos demais que sempre me incentivam quanto ao meu trabalho e colaboram de forma construtiva nos comentários (não citarei nome pois são muitos) meu muito obrigado! Sejam sempre bem vindos. Leio todos os comentários e me ajuda muito também quanto as novidades sobre a nossa futura casa.

E também atrasado, não fiz um post para parabenizar o Verdão. Mas desejo mais do que vitórias e alegrias, desejo títulos e uma nova era política. Que mentes inteligentes administrem nosso clube. Que pessoas não apenas apaixonadas e sim capacitadas controlem, planejem e coloquem em prática ações que beneficiem  de forma muito positiva e brilhante nosso clube e futebol. Que novas gerações não se espelhem nas antigas. Que profissionais sejam os responsáveis pelo sucesso de algo que tanto amamos. Chega de amadorismo e pessoas que procuram o ibope pessoal para ser bem visto entre os amigos. Mais 98 anos de luta e força para sobreviver a tudo isso e mais um pouco. Que no seu próximo aniversário você passe seu aniversário fora do hospital. Pois foi assim que senti os seus 98 anos. Parabéns Sociedade Esportiva Palmeiras.

Grande abraço à todos!
Boa semana.
arenapalestraitalia2012@gmail.com