quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Arquibancadas por fora!

Bom dia,


Imponente. Essa palavra cai como uma luva. É inacreditável ver como cresce e como é enorme. 









Quem acredita que essa imagem é do mesmo local?

Nada como distrair a cabeça. Esse fim de semana será mais um daqueles de deixar o coração acelerado. O nervosismo em alta. Torcemos para que tudo dê certo. Novas imagens agora só na outra semana. Vamos sentir qual será a evolução do local que receberá a instalação de parte da cobertura. As imagens terei o prazer de divulgar pra todos aqui!

Boa semana para todos!
Abraços!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Caixas de Escadas - Comparativos

Bom dia,

Recuperando alguns arquivos. Nada como comparar para se ter uma ideia de como está a evolução das obras na Nova Arena. Ótimos exemplos podemos ver abaixo. Uma amostragem simples de como eram as caixas de escadas. Imagens bem legais que tive o prazer de acompanhar passo a passo. 

Observação bem importante. As imagens do lado esquerdo do Blog são as atuais registradas nesse Domingo. Para quem visita através de uma página que não seja no computador as fotos alternam entre as novas e antigas. Só para registro.

A última a ser erguida. Entrada principal que será pela Av. Matarazzo.



Ao fundo reparem na imagem que nem a da Turiassú ainda tinha sido erguida.

Caixa de Escadas dos vestiários. 

Por muita sorte até o em detalhes achei imagens bem parecidas das caixas dos vestiários.



Acima R.Padre Antonio.

Local onde será a entrada do Estacionamento.



Caixa de escadas da Rua Turiassu. Acima e abaixo


E por último a caixa ao lado das Quadras. Em uma comparação mais recente apenas pelo fato do local ter sido liberado recentemente.


Gosto das imagens comparativas mas dão muito trabalho e tomam muito tempo. Quem sabe eu adote mais postagens desse tipo. Vamos ver se sobra tempo para tal.

Curtam as imagens.
Abraços!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cobertura da Nova Arena

Boa noite,

Partindo para a curiosidade. Um tem bastante discutido é  sobre a atual construção da cobertura da Nova Arena. Quem acompanha pelas câmeras ao vivo, não vê a hora da enorme estrutura de ferro ser erguida e posta em seu devido lugar. Uma boa imagem como referência da cobertura da Nova Arena está nessa simples ilustração.


A montagem é muito rápida e mais detalhes forma divulgados com novas imagens no site oficial:

Um imagem geral do complexo de obras deixa bem claro que tem muito a ser feito. Mas o que vemos hoje é um cenário muito gratificante. Afinal agora está com cara de Arena de verdade.

Ambas as caixas onde serão sobrepostas parte da cobertura.

Nesse local as fundações já foram realizadas e os blocos de sustentação já estão em sua fase final.


Fiquem com essas imagens, por enquanto. Amanhã a noite coloco mais fotos para todos. 
Grande abraço.



segunda-feira, 22 de outubro de 2012

De volta!!!!! ESTACIONAMENTO

Boa noite galera!!!!

Enfim... de volta! Após alguns dias ausente nada como atualizar as imagens do blog e passar algumas informações pra todos! Iniciarei a semana deixando a disposição de todos as imagens do futuro estacionamento. Tudo indica que algo começará ainda essa semana no local. Algumas mudanças já podem ser vistas. O terreno está todo pronto aguardando a hora.


Me parece que essa fachada será eternizada.  


Demolição parcial do local onde será acesso a parte interna da Nova Arena e também do restaurante panorâmico. Algo de deixará o tal do Espaço Único no Morumbixa no chinelo! Alguém tem dúvida disso?

Visão ampla do terreno onde subirá o prédio do estacionamento.


Durante a semana o Blog será atualizado normalmente. O ritmo será esse agora. De 15 em 15 dias com as mudanças constantes das obras. Não farei os registros dia a dia pois será muito trabalho para poucas mudanças! Meu desejo seria esse mas o tempo e os compromissos não permitem!

Sobre os comentários. Toda a qualquer mídia palestrina é muito bem vinda aqui no Blog. NÃO SOU PARTIDÁRIO DE POLÍTICA E NÃO PARTICIPO DE CHAPA, GRÊMIO, ONG, CEITA, PATOTA,  ou o que tiver no clube. Realizo esse trabalho sozinho e as vezes com a ajuda dos próprios visitantes. Por esse motivo tudo e qualquer assunto que é relacionado ao Palmeiras só vem a acrescentar. Evitem comparações desnecessárias e aproveitem esse local como lazer. Pensem o quanto já estamos sofrendo com o futebol e evitemos também sofrer com o que chamamo de um futuro melhor, a NOSSA CASA.

No mais a todos o meu muito obrigado! Não responderei aos negativistas que tem o prazer de achar tudo ruim. Minha resposta estão nas imagens. VAI PALMEIRAS. E nos vemos em breve!

Abraços
arenapalestraitalia2012@gmail.com

obs: informação pública: próximas rodadas:

Internacional x Palmeiras     Bahia x Grêmio               Sport x São Paulo
Palmeiras x Botafogo           Portuguesa x Bahia          Vasco x Sport
Palmeiras x Fluminense       Cruzeiro x Bahia              Figeuirense x Sport
Flamengo x Palmeiras         Bahia x Ponte Preta        Sport x Botafogo
Palmeiras x Atlético GO.      Bahia x Nautico               Sport x Fluminense
Santos x Palmeiras              Atlético GO. x Bahia        Nautico x Sport