sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Acesso ao gramado! - Vídeo

Bom dia,

Para ficar no Blog o fim de semana, deixo disponibilizado o vídeo de acesso ao antigo gramado do Palestra Itália. Lembrando que subir essas escadas faz parte do passado. O acesso dos jogadores ao campo se dará pelas laterais, como estamos acostumados a ver no exterior. Curtam o vídeo.

 
Vídeo registrado no dia 24/11/2012. Dia da Visita.

Abraços e bom fim de semana!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Já garantiu seu camarote?

Bom dia....

Hoje é o prazo limite para que os CONSELHEIROS adquiram a reserva para os camarotes da Nova Arena. Não sei de que forma, insistentemente no site consta a informação de que a reserva está disponível para os SÓCIOS! Alguma falha de comunicação houve entres as equipes que organizaram a tal reserva. De qualquer maneira, aqueles que não conseguiram efetuar a sonhada compra de um dos camarotes, poderá se contentar com a venda de cadeiras que ocorrerá em breve. Não tenho informações oficiais a respeito, mas tenho ouvido falar que valerá muito a pena.

Acesse a página e efetue a sua reserva: Camarote Nova Arena.

No momento nós podemos nos contentar apenas com o rascunho de camarote. Tudo muito novo e em fase inicial os camarotes ainda darão muito trabalho para ser finalizados. Mas promete ser um espaço realmente confortável. Ainda mais com um BURGER KING bem do lado!

Vão entre camarote e lounge.

Vista perfeita. Angulo perfeito.

Acessos internos.


Partes que contarão com divisórias e adequações.

Vista de um ângulo privilegiado.

Reunião com os engenheiros e arquibancada do primeiro nível.


Camarotes em dois pavimentos.


As imagens são bem parecidas. O que muda são detalhes. Não visitamos o camarote que está previamente montado. Não tivemos acesso ao local. Em uma outra oportunidade questionarei a possibilidade de visitar o local.

Muito obrigado pelas visitas e até mais.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Visão das Arquibancadas

Bom dia, 

Fim de ano, de campeonato e bola pra frente! Que mudanças positivas e sensatas apareçam. Com o caminhar da carruagem nada como pensar no futuro, e de forma positiva. Ainda com a visita realizada na semana passada, uma das partes que mais me arrepiou de verdade foi subir no último degrau do lance das arquibancadas. 

Uma visão impressionante. Um ângulo espetacular. Uma sensação única de ver futebol. Não há um só ser que não sinta um certo frio na barriga ao subir e imaginar a Arena tomada por torcedores. Pelas imagens é difícil deixar a mesma sensação a todos, mas de qualquer forma é um prazer compartilhar com vocês.













Só a imagens dizem por si só!
Abraços e boa semana!