quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Novas arquibancadas

Bom dia...

Disse Segunda-Feira sobra a instalção da 5º treliça e como podemos perceber a mesma está sendo instalada. Dessa maneira não há como manter as imagens sempre atualizadas aqui no Blog (rs). A única coisa que me resta é postar as imagens totalmente desatualizadas para todos. Abaixo 4 imagens que mostram onde teremos as maiores evoluções nos próximos dias.




Basa que sustentará a nova arquibancada. Mesmo local onde será o Museu.

Muito bom ver que as imagens de evolução. Mesmo que lenta ainda me sinto muito mais orgulhoso do o outro estádio que sobe rapidamente.

Abraços e até mais


9 comentários:

  1. Uma dúvida: A arquibancada antiga que não será derrubada, é torta? Pois de um lado tem estrutura de arquibancada nova e do outro da pra ver que estão fazendo os novos degraus em cima dos degraus antigos e não em cima de uma nova estrutura. É isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta que já vi aqui certa vez é que os Arcos de sustentação do lado direito da arquibancada suportam mais peso... por isso novos degraus por cima...
      Enquanto o lado direito está sendo perfurado e atravessado por pilares

      Excluir
    2. *** Enquanto o lado esquerdo está sendo perfurado e atravessado por pilares

      Excluir
    3. Correto, mas mesmo assim dá a impressão e dá pra ver nitidamente que um lado é mais afundado que o outro, reparando que nos primeiros degraus instalados perto do estacionamento a estrutura é alta, e do outro lado a estrutura está sendo afundada no meio dos degraus antigos.

      Excluir
    4. Thiago, é que, perceba, os pilares não estão debaixo dos mesmos degraus da arquibancada velha... uns estão em degraus mais acima e outros mais abaixo; visto isso o que podemos entender é que a curvatura da ferradura é que vai mudar um pouco... coisa pouca mesmo.

      Excluir
    5. Ja li aqui anteriormente que o gramado sera deslocado para um dos lados, fazendo com que o outro lado da arquibancada tb seja deslocado, por isso estão acertando a inclinacao da velha arquibancada que deve estar ficanco com um tamanho menor. Este deslocamento da arquibancada fara com que ficamos mais proximos do gramado.

      Excluir
  2. Dúvida...

    com relação à base de concreto construída no antigo salão de festas, entre os arcos...

    na parte superior da bancada (2º andar deste trecho) serão utilizados pré-moldados? Alguém já sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, serão utilizados pré-moldados... e já começaram a instalar próximo ao ginásio poliesportivo... dá para ver pela cam01 da http://www.novaarena.com.br/site/live.asp

      Excluir
  3. cara essa arquibancada superior parece ser bastante inclinada.
    parabéns Rafael pelo trabalho.

    ResponderExcluir