terça-feira, 12 de março de 2013

Arena - Cobertura

Olá Palmeirenses,

E nenhum corneta apareceu mais! Mas tenho certeza que visitaram o blog. Podem continuar sem problema. O trabalho até pode demorar, mas é muito bem feito. Basta acompanhar as imagens abaixo:







Seguem as novidades. Um enorme "andaime" começa ser erguido entre as novas arquibancadas. Bem provavelmente para auxílio nas instalações de parte da cobertura que será interligada em toda a arena. Essa com certeza será outra etapa muito legal de acompanhar. A caixas de escadas serão todas ligada com as peças que hoje estão no antigo jardim suspenso. É esperar para ver.

E enquanto isso o primeiro show na Nova Arena já está sendo providenciado: veja aqui. E olha como a Globo deixou uma foto totalmente desatualizada com uma reportagem com a data de ontem...... que absurdo! Como devem estar os cornetas de plantão....desesperados imagino eu!

Mas deixando de ser irônico e sim realista, por momento tudo é cogitação.... mas as meninas da Vila Sônia já estão tremendo!!!!! Ahhhh bicharada se preparem! Se preparem!

Vai Palestra! 

Abraços!
Obrigado a todos pelos parabéns! Show de bola galera! Valeu.


segunda-feira, 11 de março de 2013

Andamento das arquibancadas

Bom dia a todos,

Após alguns bons dias sem passar por aqui, pude perceber o quanto a nossa torcida é realmente impaciente! Ainda bem que só os conheço virtualmente, pois se fosse pessoalmente poderia levar estar em um aeroporto qualquer tomando meu café e ser surpreendido com uma xícara de café em minha cabeça.

Apesar de fatos e comentários lamentáveis os jogadores continuam jogando e o blogueiro aqui continua postando. E digo aos cornetas e aos mais exaltados o seguinte: vocês não acrescentam em absolutamente em nada e pelo contrário o time que vocês tanto dizem que amam não merecem "parceiros" como vocês. 


E passando pelas redondezas do que podemos dizer de nossa casa, podemos ver os 63% de obras concluídas como foi divulgado recentemente pela mídia mais gambá que existe na face da Terra (clique aqui).

A principal novidade fica por conta das novas arquibancadas que estão sendo instaladas na antiga ferradura. Por muito tempo ficamos discutindo qual seria a realmente seu fim e em quais condições seriam instaladas as novas arquibancadas. Eis que os engenheiros estão dando um show de arquitetura, engenharia e solução. E diziam que não seria possível construir um arquibancada por cima da outra. 

Veja como estava no último post : Clique aqui.

Próximo ao prédio das quadras já vimos o quanto evoluiu as estacas e tudo indica que em semanas estará concluída parte da curva para continuação das instalações dos degraus.







No decorrer ainda dessa semana mais imagens. Aos poucos nossa casa vai se transformando e ganhando mais cara de Arena. Ainda não existe a oficialização de quando será inaugurada, por isso desconsiderem informações como essa que saiu recentemente nas páginas da internet. A notícia mais sem sentido que já vi sobre a Nova Arena (clique aqui).

Abraços até mais.

E para quem não quer acompanhar esse blog, pode visitar o site oficial.....por isso lá é o oficial.... acesse.

E hoje dia 11 é aniversário da minha namorada. Uma simples homenagem a essa ilustre palestrina: Parabéns amor. Muitas felicidades! Amo você!!!